domingo, 20 de junho de 2010

Estado, Poder e Cultura


VI SIMPÓSIO NACIONAL ESTADO E PODER: CULTURA
O Núcleo de Pesquisas sobre Estado e Poder no Brasil (UFF) e os Grupos de Pesquisa História Intelectual e das Idéias (UFS) e História do Tempo Presente (UFS), organizadores do VI Simpósio Nacional Estado e Poder: Cultura, que se realizará no período de 18 a 21 de outubro de 2010 nas dependências da Universidade Federal de Sergipe, informam PRORROGAÇÃO DE PRAZOS para inscrições nas sessões de Comunicações Coordenadas. 
As Comunicações Coordenadas somente poderão ser feitas por até dois professores doutores. Da inscrição deverá constar: TÍTULO DA COMUNICAÇÃO, NOME DO(S) PROPONENTE(S), com o(s) respectivo(s) e-mail, IDENTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL e RESUMO, com até 15 linhas. Estes dados devem ser enviados para 6simposioestadoepoder@gmail.com
As inscrições para as comunicações coordenadas seguirão o seguinte cronograma:
Até 09/07/2010
Envio de propostas de Sessões de Comunicações Coordenadas à Comissão Organizadora.
15/07/2010
Divulgação, pela Comissão Organizadora, das Sessões de Comunicações Coordenadas aceitas para o evento no site do simpósio e via e-mails.
16/07 a 15/08/2010
Envio dos Resumos de Trabalhos para Comunicações Coordenadas ao e-mail indicado pela coordenação da sessão.
20/08/2010
Divulgação, pelo coordenador da sessão, dos trabalhos aprovados para Comunicações Coordenadas e envio das Cartas de Aceite.
20/08 a 18/10/2010
INSCRIÇÃO NO EVENTO MEDIANTE PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO e envio do respectivo comprovante à Comissão Organizadora.
15/09/2010
Envio dos textos completos dos trabalhos aceitos em Sessões de Comunicações Coordenadas à Comissão Organizadora.
OBS.: 1) As sessões de Comunicações Coordenadas deverão conter no mínimo CINCO e no máximo DEZ trabalhos; 2) A publicação dos trabalhos aceitos para as Comunicações Coordenadas nos anais do evento somente estará garantida após confirmação de pagamento da taxa de inscrição, na data limite de 20/09/2010.
Comentário: Tenho interesse proper uma sessão sobre o papel do Internet na tansformação cultura e a sua relação com o poder estatal. Quem quer eventualmente participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário