quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ron Paul

Ron Paul: tudo que você precisa saber sobre o melhor político que você jamais ouviu falar

Preparamos uma linha do tempo especial para contar um pouco da vida do melhor político surgido nos Estados Unidos nos últimos tempos 
Marque em sua agenda: Ron Paul está a caminho do Brasil. O que? Não faz a menor ideia de quem estamos falando? Sem problema, você está no lugar certo. Ron é provavelmente o melhor político que você jamais ouviu falar. E nesse lugar você irá entender um pouquinho melhor do que estamos falando. 
Nascido na Pensilvânia, Ron aterrizará em terras tupiniquins pela primeira vez no alto de seus 78 anos direto para a 4ª edição da Conferência de Escola Austríaca, evento organizado pelo Instituto Mises Brasil que rola no teatro da Fecomercio, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de setembro (se você acessar esse link ainda terá tempo de obter maiores informações e correr pelos últimos ingressos do evento).
Empatado com Bill Gates e Clint Eastwood na lista dos homens mais admirados dos Estados Unidos em 2013, o já aposentado Ron Paul teve uma longa carreira em defesa da liberdade na política americana e é um dos grandes responsáveis pelo boom que o movimento libertário obteve no país desde que se candidatou às primárias do Partido Republicano para a presidência dos Estados Unidos, em 2008 (a propósito, Rand Paul, seu filho oftalmologista e senador pelo estado de Kentucky, é um dos grandes nomes na disputa do Partido Republicano ao próximo pleito à presidência dos Estados Unidos, em 2016).
Convite pela conferência em São Paulo
https://www.youtube.com/watch?v=U-876aqtv0Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário