Sociologia Econômica

Professor Dr. Antony P. Mueller -- Ubi dubium, ibi libertas --

sábado, 12 de setembro de 2015

Fim da universidade

The Slow Death of the University

Chronicle Review photo illustration by Ron Coddington, original image by De Agostini, Getty Images
Enlarge Image
6130-Eagleton-Front
Chronicle Review photo illustration by Ron Coddington, original image by De Agostini, Getty Images
By Terry Eagleton
"... teaching has been for some time a less vital business in British universities than research. It is research that brings in the money, not courses on Expressionism or the Reformation. Every few years, the British state carries out a thorough inspection of every university in the land, measuring the research output of each department in painstaking detail. It is on this basis that government grants are awarded. There has thus been less incentive for academics to devote themselves to their teaching, and plenty of reason for them to produce for production’s sake, churning out supremely pointless articles, starting up superfluous journals online, dutifully applying for outside research grants regardless of whether they really need them, and passing the odd pleasant hour padding their CVs....
Mais
Posted by Dr. Antony P. Mueller at 15:32
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quer doar?

Leia de graça

Amazon Prime

NOVO! NOVO!FUNDAMENTOS DO ANARCO-CAPITALISMO

NOVO! NOVO!FUNDAMENTOS DO ANARCO-CAPITALISMO em paperback

Leia de graça

Mais recursos

  • The Capital Studies Group (CSG)

Em paperback

Em paperback

Promoção esta acabando

Beyond the State

Kindle leitor

Kindle Paperwhite

Já doou?

Loja de Kindle

Leia de graça

Leia de graça

Kindle Reader

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2023 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2022 (141)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (28)
    • ►  julho (40)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (12)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2021 (464)
    • ►  dezembro (25)
    • ►  novembro (18)
    • ►  outubro (28)
    • ►  setembro (30)
    • ►  agosto (15)
    • ►  julho (34)
    • ►  junho (50)
    • ►  maio (58)
    • ►  abril (46)
    • ►  março (42)
    • ►  fevereiro (60)
    • ►  janeiro (58)
  • ►  2020 (917)
    • ►  dezembro (47)
    • ►  novembro (44)
    • ►  outubro (27)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (37)
    • ►  junho (57)
    • ►  maio (38)
    • ►  abril (36)
    • ►  março (161)
    • ►  fevereiro (235)
    • ►  janeiro (209)
  • ►  2019 (2269)
    • ►  dezembro (100)
    • ►  novembro (123)
    • ►  outubro (57)
    • ►  setembro (80)
    • ►  agosto (151)
    • ►  julho (128)
    • ►  junho (222)
    • ►  maio (275)
    • ►  abril (196)
    • ►  março (388)
    • ►  fevereiro (266)
    • ►  janeiro (283)
  • ►  2018 (2665)
    • ►  dezembro (252)
    • ►  novembro (351)
    • ►  outubro (248)
    • ►  setembro (274)
    • ►  agosto (204)
    • ►  julho (155)
    • ►  junho (90)
    • ►  maio (215)
    • ►  abril (275)
    • ►  março (162)
    • ►  fevereiro (160)
    • ►  janeiro (279)
  • ►  2017 (953)
    • ►  dezembro (139)
    • ►  novembro (183)
    • ►  outubro (137)
    • ►  setembro (107)
    • ►  agosto (114)
    • ►  julho (53)
    • ►  junho (31)
    • ►  maio (24)
    • ►  abril (18)
    • ►  março (17)
    • ►  fevereiro (30)
    • ►  janeiro (100)
  • ►  2016 (1173)
    • ►  dezembro (119)
    • ►  novembro (188)
    • ►  outubro (201)
    • ►  setembro (184)
    • ►  agosto (149)
    • ►  julho (40)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (37)
    • ►  abril (59)
    • ►  março (61)
    • ►  fevereiro (60)
    • ►  janeiro (60)
  • ▼  2015 (1021)
    • ►  dezembro (43)
    • ►  novembro (86)
    • ►  outubro (100)
    • ▼  setembro (48)
      • Reforma da refirma educacional
      • Aquecimento global e os dados
      • Socialismo alemão
      • America alemã
      • Holocausto e ecologia
      • Direitos de animais
      • A habilidade do futuro
      • Papa argentino
      • Educação de elite
      • Falsa seleção
      • Indianos do Brasil
      • Grão mata
      • O Papa falso
      • Educação
      • Karl Popper (1902-1994)
      • Act as if
      • Educação brasileira
      • A função de escrever
      • Dez mandamentos da lógica
      • Maçons demandam renúncia da Presidenta
      • A primeira lei da política
      • Encarceração
      • Uber e os taxistas
      • A arte de demotivação
      • Psicologia de engano
      • Fim da universidade
      • Missão Hess
      • A divisão ideológica na China
      • "Guerra de drogas"
      • A lei
      • Bancos centrais - para o que servem?
      • Quatro mitos sobre as cruzadas
      • O terror na China de Mao
      • Sowell: por quê os pobres são pobres
      • Thomas Sowell
      • Sociologia da microagressão
      • Brasil 2015 - Britain 1817
      • Brasil 2015
      • Opinão pública
      • Tempo de tretar
      • Metodologia
      • "A Tomada do Brasil"
      • Direitos positivos não existem
      • Fatos, opinões, perspectivas
      • Armadilha do crescimento econômico
      • Falácias lógicas
      • Como parar procrastinar
      • Método científico
    • ►  agosto (74)
    • ►  julho (110)
    • ►  junho (170)
    • ►  maio (117)
    • ►  abril (72)
    • ►  março (76)
    • ►  fevereiro (80)
    • ►  janeiro (45)
  • ►  2014 (810)
    • ►  dezembro (20)
    • ►  novembro (28)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (32)
    • ►  agosto (60)
    • ►  julho (36)
    • ►  junho (50)
    • ►  maio (89)
    • ►  abril (118)
    • ►  março (121)
    • ►  fevereiro (116)
    • ►  janeiro (121)
  • ►  2013 (1344)
    • ►  dezembro (166)
    • ►  novembro (131)
    • ►  outubro (122)
    • ►  setembro (62)
    • ►  agosto (132)
    • ►  julho (122)
    • ►  junho (120)
    • ►  maio (98)
    • ►  abril (100)
    • ►  março (130)
    • ►  fevereiro (50)
    • ►  janeiro (111)
  • ►  2012 (1578)
    • ►  dezembro (103)
    • ►  novembro (144)
    • ►  outubro (106)
    • ►  setembro (148)
    • ►  agosto (144)
    • ►  julho (107)
    • ►  junho (96)
    • ►  maio (101)
    • ►  abril (83)
    • ►  março (185)
    • ►  fevereiro (194)
    • ►  janeiro (167)
  • ►  2011 (847)
    • ►  dezembro (152)
    • ►  novembro (140)
    • ►  outubro (91)
    • ►  setembro (86)
    • ►  agosto (75)
    • ►  julho (98)
    • ►  junho (36)
    • ►  maio (42)
    • ►  abril (42)
    • ►  março (41)
    • ►  fevereiro (25)
    • ►  janeiro (19)
  • ►  2010 (236)
    • ►  dezembro (12)
    • ►  novembro (12)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (28)
    • ►  julho (17)
    • ►  junho (23)
    • ►  maio (29)
    • ►  abril (34)
    • ►  março (39)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2009 (126)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (4)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (31)
    • ►  abril (18)
    • ►  março (30)

Quem sou eu

Minha foto
Dr. Antony P. Mueller
Prof. Dr. A. P. Mueller holds a doctorate in economics (Staatswissenschaft) from the University of Erlangen-Nuremberg (FAU), Germany. He held several academic positions in Europe, the United States (where he was a Fulbright Scholar) and Latin America. Currently, he teaches at the Federal University UFS in Brazil. Antony P. Mueller is an associate scholar of the American Mises Institute and belongs to the faculty of the Mises Academy of Brazil. Author Facebook: https://www.facebook.com/AntonyPMueller/ Twitter: https://twitter.com/AntonyPMueller Podcast: https://open.spotify.com/show/4BH7X2fbdn19IfdO0BPAnR
Ver meu perfil completo

Mais Recursos

  • Aulas Online
  • Recursos em Português
  • The Global Economics Institute
  • Economia Política Internacional e mais
  • Macroeconomia e mais

Pesquisar este blog

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.