terça-feira, 2 de junho de 2020

A estrutura do poder


#Anonymous lança verdades sobre #DonaldTrump após a declaração para incriminar antifascistas, anarquistas e protestantes. O motivo também é claro em demonstrar o sistema corrupto estados unidenses de polícia.

Um vídeo realizado por um Anonymous acusa o presidente Donald Trump de ser o responsável pela morte do Jeffrey Epstein, condenado por pedofilia e tráfico sexual de menores de idade. Ele morreu em 2019 em sua cela na prisão. Um médico legista considerou sua morte sendo um suicídio.
Documentos foram anexados à denúncia, um deles sendo um livro com nomes de pessoas que estariam sendo chantageadas pelo pedófilo que fora encontrado em sua cela após a morte. O livro é chamado de "O pequeno livro negro de #JeffreyEpstein".
Página 85 está o nome do presidente.
Aqui uma cadeia de ligação com fontes para chegar: https://drive.google.com/file/d/1IcjxaTyuBnupUkFKlSSuPBUO2g6E2-bx/preview
Nesta lista inclui pessoas da alta elite da sociedade, incluindo: cantor Michael Jacksson, cantor Mick Jagger, ex-primeiro ministro do Reino Unido Tony Blair, magnata Mike Bloomberg, modelo Naomi Campbell, ex-presidente colombiano Andres Pastrana, ator Robert De Niro, ex-piloto de fórmula 1 Pedro Diniz, banqueiro Mário Garnero, e muitos outros.
Uma ação judicial foi publicada também onde mostra acusações de estupro, abuso sexual, difamação, e outros contra o Donald Trump.
Destacaram o vínculo de Epstein com Naomi, com notícias de uma "escrava sexual"estar na festa de Naomi em 2001. Notificaram o vínculo da modelo com o traficante de crianças Jean Luc Brunel e estuprador John Casablancas (este também tem vínculo com o Donald Trump).
O filho da Rainha Elizabeth, o príncipe Andrew, entre outros estão na lista negra, este o qual está nomeado como "Duke of York".
O Mário Garnero é um banqueiro poderoso que apoiou e ajudou a eleger #JairBolsonaro, seu filho está presente no governo Bolsonaro, é o Álvaro Garnero.
Pensa que acabou? Não, temos a lista de pessoas que viajaram no jato particular, chamado de "Lolita Express", de Jeffrey Epstein. Essa pode ser devastador e levanta uma grande suspeita em todos já que o criminoso era bastante influente na alta sociedade, inclusive envolvido com traficantes de armas.
Pessoas como presidente estados unidenses Donald Trump, magnata Bill Gates, ator Kevin Spacey, ator Chris Tucker, advogado e professor da Havard, Alan Dershowitz, entre outros. Há uma segunda lista com nomes de celebridades, que não vamos citar no momentos por não conseguirmos localizar diante da má visibilidade em alguns trechos da imagem.
Fiquem a vontade para perguntar, compartilhar e procurar mais informações. Todas fontes foram compartilhadas com vocês, se tem dúvida sobre o assunto, ou os nomes, pergunte-nos ou procure na internet.
Esperem por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário