domingo, 15 de julho de 2018

Ocean freedom - liberdade oceano

Eduardo Terra está em Ilha de Trindade - ES.
OCEAN FREEDOM / A private and free nation.
_______ PERSPECTIVES _________
O projeto "OCEAN FREEDOM" é um exercício conceitual que tem como objetivo ...
O projeto "OCEAN FREEDOM" é um exercício conceitual que tem como objetivo fornecer subsídio teórico para, em um futuro próximo, promover o desenvolvimento de um país livre e independente segundo os conceitos do libertarianismo.
A única e exclusiva intenção deste trabalho é provocar a discussão sobre a viabilidade de realização de um empreendimento com estes conceitos e sua aceitação.
________________________________________________

The "OCEAN FREEDOM" project is a conceptual exercise that aims to provide theoretical support for, in the near future, to promote the development of a free and independent country according to the concepts of libertarianism.
The only and exclusive intention of this work is to provoke the discussion about the feasibility of undertaking a project with these concepts and their acceptance.
_________________________________________________
O local escolhido para implantar o projeto é a cadeia Vitoria-Trindade, uma cadeia de montanhas vulcânicas submarinas, localizada entre a costa do estado do Espírito Santo e a ilha de Trindade. A distância entre o local e a costa brasileira é de 500 km, o que o coloca em águas internacionais, fora da jurisdição do estado brasileiro.
O empreendimento é formado por módulos em concreto armado que se engastam e articulam a estrutura total, que é formada por quatro pavimentos e o piso de cobertura.
O primeiro pavimento é formado por módulos vazios que proporcionarão a flutuabilidade necessária funcionando como o casco de uma embarcação.
Os demais pavimentos são formados por módulos estruturais e receberão usos de armazenagem e abrigarão os sistemas de infraestrutura necessários.
Cada pavimento possui 1.167.500 m².
O empreendimento contará com:
7.200 apartamentos de 130 m², 3.200 estúdios de 60 m², 150.000 m² de área comum coberta voltada ao lazer, 160 lojas de 200 m², 4 lojas de 4.500 m², 220.000 m² de área corporativa, 200.000 m² de área empresarial e 475.000 m² de área verde e lazer descoberto.
___________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário