segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Confrontando desafios

10 frases para dizer a si mesmo quando encarar grandes desafios

Sua vida nunca será perfeita. Mas você pode se esforçar para olhar o lado positivo de cada parte dela. Todo mundo já passou por um grande obstáculo, você não é o único a estar nessa situação


Confira a nossa versão traduzida, abaixo:
1 - “Eu sou mais forte e mais capaz do que eu acho que sou” - Você tem forças que nem sequer sabe que existem.
2 - “Na minha vida, já enfrentei muitos desafios, os conquistei e posso fazer tudo de novo” – Você já enfrentou um grande desafio que pensava ser impossível. Pense sobre ele. Você lutou e pode fazer novamente agora.
3 - “Eu sei que há uma lição valiosa a ser aprendida com isso, mesmo que eu não entenda o que é agora” - A vida nos desafia a testarmo-nos e irmos cada vez mais longe do que jamais imaginamos ser possível. Dessas situações, tiramos lições de vida incríveis que poderão só ser apreciadas no futuro.
4 - “Eu posso encontrar a felicidade em qualquer situação” - Sua vida nunca será perfeita. Mas você pode se esforçar para olhar o lado positivo de cada parte dela.
5 - “Cometi erros antes, mas eu não sou os meus erros. Eu acredito na minha capacidade de mudar e ser melhor” - Todos nós cometemos erros, é uma parte da vida. É também a nossa forma de aprender e crescer. Aprenda com eles, cresça com eles e siga em frente.
6 – “Eu vou ficar calmo e sereno enquanto faço meu caminho” - Inspire e expire lentamente. Deixe todos os pensamentos que vêm flutuar para longe. Fique calmo.
7 – “Confio em mim para tomar grandes decisões” – Confie que no fundo você sabe qual é a melhor resposta ou abordagem. Confie na sua intuição.
8 – “Tenho a capacidade de resolver problemas de forma criativa” – Você tem a capacidade de pensar fora da caixa e ser criativo quando se trata de resolver os seus próprios problemas. Confie em si mesmo e este poder criativo.
9 – “Não estou preparado para fazer isso sozinho e posso pedir ajuda se eu quiser” – Seja qual for o desafio, não é esperados que você faça isso sozinho. Estenda a mão para pessoas que amam e vão apoiá-lo ou procure ajuda de curandeiros, conselheiros, quem e o que quer que você acha que vai ajudá-lo a passar por isso.
10 – “Eu escolho ver este desafio como uma oportunidade” – Pode ser difícil ser positivo em tempos de luta, mas um desafio enorme é apenas mais um. Obrigue-se a olhar para as oportunidades dadas porque você está sendo desafiado por algum motivo.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário