segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vagas UNIT


Vinculada à SET–Sociedade de Educação Tiradentes, grupo educacional com mais de 50 anos de atuação na Educação na região Nordeste, a FITS – Faculdade Integrada Tiradentes (Maceió – AL) está selecionando Doutores em Ciências Sociais, Sociologia, Antropologia e Ciência Política, para efetivar uma das ações de  seu planejamento para tornar-se Centro Universitário e em médio/longo prazo, Universidade.

A SET, para ampliar os investimentos em pesquisa e pós-graduação stricto sensu, que já conta com Mestrados em Educação, Saúde e Ambiente, Biotecnologia, Direitos Humanos e Mestrado/Doutorado em Engenharia de Processos em sua Universidade Tiradentes (Aracaju-SE), tem como proposta implantar Mestrado na FITS - Faculdade Integrada Tiradentes (Maceió-AL).

A contratação é imediata: são 40 horas (Dedicação Exclusiva) para cargo de professor Titular, sendo 12h em sala de aula (graduação) e 28 horas para dedicação ao Stricto Sensu e suas atividades inerentes. Até junho/2013 as 40h serão completas para pesquisa e produção com foco na construção de projeto de Mestrado para CAPES. A remuneração inicial é compatível com salário da carreira docente no setor público, além de benefícios como plano de previdência privada e política de qualificação docente.

Interessados podem me encaminhar link do currículo lattes  para análise da Instituição.

Atenciosamente,

Verônica Teixeira Marques, DSc.
Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos
----------------------------------------------------------------
Av. Murilo Dantas, 300, NPGD - BL F. Farolândia
Aracaju, SE / CEP 49032-490
Fone: 55-79-3218-2115/ 55-79-8809-1377

Nenhum comentário:

Postar um comentário