quinta-feira, 10 de abril de 2014

A filosofia de Popozuda


"Se o Lula pode ter título de ´Doutor´, por que a Valesca Popozuda não poder ser ´filósofa´? - Milton Pires

Valesca Popozuda foi chamada "grande pensadora" em uma prova de filosofia para alunos do terceiro ano do Ensino Médio de uma escola do Distrito Federal, a foto da prova "vazou" na internet e causou grande polêmica. Mas quem disse que Valescão não é uma grande pensadora contemporânea? O CCL prova que ela é sim, olha só:
1. "Keep Calm e deixa de recalque"
A frase de uma geração!
2. "Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém"
Alguém se opõe?
3. "Eu vou te dar um papo
Vê se para de gracinha
Eu dô pra quem quiser
Que a p**ra da b**eta é minha"

É sua e ninguém tem nada a ver com isso! Seu corpo, suas regras...
4. "Mulher burra fica pobre
Mas eu vou te dizer
Se for inteligente pode até enriquecer
My pussy é o poder"

Girl Power!
5. "Me chama de cachorra, de mamada e de lanchinho
Na hora do vamos ver
Vira o c* e pede dedinho..."

Valesca desmistificando os machões comedores!
6. "Só me dava porrada
e partia pra farra
eu ficava sozinha esperando você
eu gritava e chorava feito uma maluca
Valeu muito obrigado mas virei P**A!!!"

Uma diva, uma vingança!
7."Late mais alto que daqui eu não te escuto"
Uma forma discreta de chamar alguém de cadela.
8."Fiel é o ca**lho,
você é empregadinha,
lava passa e cozinha, mas a pi** dele é minha"

Valesca sabe muito bem como tratar uma inimiga, não?
9. "Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Aqui dois papos não se cria e não faz história"

Quem disse que desejar a morte dos inimigos é a melhor solução? Uma vida longa e cheia de recalque é muito mais dolorida!
10."Traz a bebida que pisca"
Pisca, pisca, pisca, pisca, pisca, pisca, pisca!
Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário